X

Whatsapp Chat

Da semente à casa dos pacientes: conheça nossa logística

Alguns detalhes na preparação e produção do óleo de Cannabis para fins medicinais fazem toda a diferença na qualidade e segurança do produto. Estes cuidados desde a plantação, colheita e manejo até o transporte final até a sua casa,  são diferenciais que garantem a melhor matéria-prima e o melhor produto para quem busca o tratamento com produtos com base na medicina canabinoide.

Os diferentes produtos da HempMeds são comercializados sob a RDC 335/2020 da Anvisa e o nosso processo logístico passa por diversas etapas. Como pioneira na extração do óleo CBD do cânhamo para uso medicinal, criamos o primeiro processo de controle de qualidade neste segmento, o Triple Lab Testing.

O caminho até você

O cânhamo é colhido na Europa, onde é submetido à primeira etapa do nosso rigoroso teste. Em seguida, a matéria prima segue para a cidade de Lindon, Utah, nos Estados Unidos, onde uma segunda análise é realizada. Após a extração dos canabinoides e formulação dos produtos, eles passam pela terceira e última verificação do Triple Lab Testing.

Com os produtos já devidamente conferidos, finalizados e embalados, eles já podem ser disponibilizados no nosso site. Para adquiri-los, o paciente precisa ter a receita médica e a autorização de importação da Anvisa em mãos.

Na aquisição do produto, o paciente envia a documentação para o nosso time, que vai checar e encaminhar para a equipe dos Estados Unidos. Caso os documentos estejam corretos, a HempMeds inicia o processo de importação, em até um dia útil.

Ao chegar no Brasil, todas as remessas são fiscalizadas e liberadas pela Anvisa ainda no aeroporto. O tempo para essa análise é variável e o envio dos produtos depende desta liberação para ser feito. Caso a Anvisa não faça nenhuma nova solicitação, a remessa é liberada e segue para o local informado pelo paciente na hora da compra, no mesmo ou no próximo dia útil à liberação. O prazo de entrega ao destinatário varia conforme a região em que você se encontra.

 

Veja mais conteúdos:

Entenda o passo-a-passo para começar o tratamento

Conheça as principais patologias tratadas com Cannabis medicinal