FORGOT YOUR DETAILS?

Testemunho de pacientes

Existem duas normas estabelecidas pela Anvisa que controlam a aquisição de produtos de Cannabis com fins medicinais, ambas requerem prescrição médica:

RDC nº 335/2020

Define os critérios e os procedimentos para a importação de Produto derivado de Cannabis individualmente, por pessoa física.

A via de importação requer que o médico forneça uma receita médica simples. A prescrição será analisada pela Anvisa, que emitirá um ofício de autorização de importação, permitindo que o paciente faça a compra.

RDC nº 327/2019*

Dispõe sobre os procedimentos para fabricação em território nacional e comercialização em farmácia, além de outras providências.

A via de compra em farmácias e drogarias diretamente no Brasil requer que o médico forneça uma receita médica de controle especial, que poderá ser a azul (B) ou a amarela (A) a depender do tipo de produto: azul (B) para produtos com até 0,2% de THC; amarela (A) para produtos com mais de 0,2% de THC.

* Nossos produtos estão previstos para chegar às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2020.

Você já possui a prescrição médica? Clique aqui!
Se não possui, siga as instruções abaixo:

01

Consulta médica e prescrição

02

Requerimento de importação do paciente em portal do Governo.
Conte com nosso apoio gratuito durante esse processo.

03

Importação do produto

Com a autorização de importação da ANVISA em mãos siga esse passo-a-passo:

1. Cadastre-se em nosso site.

2. Visite a seção PRODUTOS e selecione os produtos que estão em sua prescrição médica

3. Inclua os documentos mandatórios para a importação indicados no processo de compra

4. Selecione sua opção de pagamento

Se toda documentação estiver adequada estimamos que o produto chegue em sua casa em até 10 dias. Qualquer dúvida nos acione!

Aceitamos cartões de crédito e transferência bancária

Selecione a melhor opção para seu pagamento: cartão de crédito, boleto bancário ou transferência.

O governo brasileiro tomou medidas para subsidiar o RSHO™ no sistema público de saúde. Entretanto, os pacientes que gostariam de ter o tratamento custeado pelo governo devem primeiro contatar a Defensoria Pública do seu estado e provar que não têm condições de arcar com os custos do tratamento.

Também é possível que o seu plano de saúde cubra esses custos. Sugerimos que entre em contato com o seu convênio para verificar o procedimento.

Entre em contato conosco

A HempMeds® Brasil está aqui para ajudá-lo em todas as etapas do processo de importação do RSHO™. Entre em contato conosco

TOPO

O que você sabe sobre o Canabidiol?

Saiba mais sobre a ciência do CBD, descubra qual é o produto ideal para o seu caso e receba ofertas exclusivas. Cadastre-se abaixo:

Política de privacidade. Nunca compartilharemos seus dados. 

Clique aqui para não exibir mais esta barra.

x

Send this to friend